vou sempre contra o que eu digo ou o que escrevo. Mas sei lá, bem que dessa vez poderia ser verdade. Eu queria conseguir, ou melhor, eu queria tentar. Porque é verdade que eu consigo, eu apenas não quero. Já disse o motivo tantas vezes, que não quero repeti-lo de novo. É isso… mas é verdade também, que não aguento mais sofrer. É verdade, também, que não sei o que fazer… mais uma vez. Me pego novamente na mesma encruzilhada de sempre, me perguntando qual caminho seguir desta vez. Mas acho que agora eu finalmente sei; se eu seguir o mesmo em que estava, resultará em dor, como agora. Então é a vez de tentar outro caminho, querendo ou não, do esquecimento. Quem sabe não trás felicidade? Pelo menos uma vez… eu vou tentar.
“Serendipidade é um neologismo que se refere às descobertas afortunadas feitas, aparentemente, por acaso.”
sexta-feira, 25 de março de 2011
segunda-feira, 21 de março de 2011
sábado, 12 de março de 2011
O que me atrai...
já me perguntaram isso algumas vezes, eu nunca soube responder. Talvez seja porque o que me atrai realmente não são coisas superficiais, decifráveis... Quando olho nos olhos de alguém, não procuro saber a cor que eles têm, mas a intensidade com que eles me olham e o que eles querem me dizer naquele momento, o quanto eles se conectam ao sorriso, e a veracidade daquilo... Ah, o sorriso... Esse encanta, e desencanta o que é ruim, ainda mais quando é sincero, daqueles que falam por si só, sem precisar pôr legendas. São coisas que talvez você não veja, por isso não entenderia se eu te dissesse o que me atrai.
sexta-feira, 4 de março de 2011
Ela não vai
te chamar no MSN e dizer que sentiu a sua falta. Provavelmente, ela vai entrar e sair de 10 em 10 segundos, até você a chamar. Ela também não vai ficar te ligando ou te mandando mensagens, mas, se ela responder às suas, considere-se sortudo. Ela não vai chegar e te abraçar na frente de todos os seus amigos, ela vai esperar que, no meio dessas conversas em grupo, você apenas passe o braço pelo ombro dela. Faça isso, e eu te garanto que ela não irá dormir de noite. Na hora da despedida, dê um beijo na testa dela, ou seja o último a largar o abraço. Enquanto ninguém estiver vendo, sussurre palavras ao ouvido dela, pegue na sua mão. Olhe para bem dentro dos olhos dela, eles estão brilhando, não estão? Não espere que ela diga que o ama. Ela não o fará. Provavelmente, ela vai te xingar e dizer que nunca conheceu alguém tão chato quanto você, e depois disso, ela rirá. Querido, se ela fizer isso, meus parabéns, você acaba de ganhar seu coração.
Assinar:
Postagens (Atom)